Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

6.11.2014

O Prêmio Santander Empreendedorismo é nosso!


O estudante de MBA em Gestão de TI da Faculdade Anhanguera de Piracicaba, Felipe Alcarde Rodrigues, foi o vencedor do Prêmio Santander Empreendedorismo, anunciado nesta quarta-feira (5), em São Paulo (SP). Foram 20.106 projetos de universitários de todo o País e mais de 1,5 milhão de votos. O governador Geraldo Alckmin estava presente na solenidade e foi quem entregou o prêmio para o estudante.
Seu projeto - a "Impressora 3D Standard CNC Brasil" - que tem o objetivo de possibilitar o acesso da população às impressoras 3D, foi o mais votado. Felipe levará para casa R$ 100 mil e uma bolsa de estudos na Babson College, nos Estados Unidos, além disso, Mentoria da Endeavor Brasil.
Graduado em Administração, com pós-graduação em Direito, Felipe é aluno de MBA em Gestão de TI, na Anhanguera de Piracicaba. Ele acreditou que venceria o prêmio desde o momento em que inscreveu o projeto - criado com seu amigo, Vinicius Miguel. "A premiação foi muito emocionante. Não deixamos de confiar por um segundo desde o momento em que pisamos em São Paulo, para receber o resultado."
O evento contou com a participação de executivos e professores da Anhanguera, que prestigiaram o aluno da casa e sua dedicação durante todo o processo de votação. Segundo Felipe, o objetivo de popularizar o acesso às impressoras 3D, especialmente, na área de artefatos em plástico, tornou-se mais próximo com a chegada do prêmio. "Agradecemos, mais uma vez, todos que votaram e acreditaram no nosso trabalho", afirma.

Foto: Divulgação